SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Polícia apreende armas de uso restrito e sacolés de cocaína em Petrópolis/RJ

Material foi localizado nesta segunda-feira (5) no Alto Independência.
Suspeito de ser o dono não foi encontrado.

O material estava no porão da residência 
(Foto:Divulgação/Polícia Militar)

Uma denúncia levou as polícias Militar e Civil de Petrópolis, Região Serrana do Rio, a apreender, nesta segunda-feira (5), três pistolas 9 mm, de uso restrito das Forças Armadas, 130 munições da arma, cinco carregadores, além de 974 sacolés de cocaína, material para endolação e fone de comunicação. O material estava no porão da residência de um homem conhecido como “Felipão”, no Alto Independência, como apontava a denúncia. O suspeito não foi encontrado, mas a sua mãe, que permitiu a entrada dos agentes no imóvel, a namorada e irmã foram levadas para a 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro, para prestar depoimento.

A ação foi feita pela equipe do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) da PM em conjunto com o setor de homicídios da 105ª DP, que já investigava o suspeito. Diversas denúncias passadas aos policiais informavam sobre a existência de armas e drogas na localidade. O suspeito não foi localizado até 8h desta terça-feira (6).a

Nenhum comentário:

Postar um comentário