SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Quatro presos em operação das polícias Civil e Militar em Cachoeiro de Itapemirim/ES


Quatro pessoas foram presas em flagrante na manhã dessa terça-feira (13) em Cachoeiro de Itapemirim, durante uma operação para cumprir mandados que contou com a participação de 60 policiais civis e militares, nos bairros Village da Luz, Basiléia, Amaral e Alto Amarelo, no município. A ação teve o objetivo de reprimir crimes como tráfico de drogas, tentativa de homicídio, entre outros.

Durante a operação os policiais apreenderam três revólveres, 20 gramas de maconha, uma pedra de aproximadamente 45 gramas de crack e 130 pedras da mesma droga, uma balança de precisão, três aparelhos celulares, um carro e R$750, em espécie. De acordo com o titular da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim e responsável pela operação, delegado Faustino Antunes Simões Filho, os detidos foram identificados como F.S.S., 22 anos, G.B.S.P., 25 anos e os irmãos W.R.C. e V.D.X.R.C. de 26 e 18 anos, respectivamente.

Na casa de F.S.S. foram apreendidos cinco cartuchos intactos e um revólver calibre 32. Já com os irmãos foram encontrados dois celulares, um revólver calibre 38, seis cartuchos intactos, um triturador de maconha e um pote de ácido bórico. A ação foi realizada no conjunto habitacional Raça e Fé, no bairro Village da Luz.

Já no bairro Basiléia, G.B.S.P. foi abordado em sua residência onde foram encontradas as pedras de crack, um celular, o veículo, material de enrolar entorpecentes e uma balança de precisão.

Ainda nesta operação C.K.E., 37 anos, foi abordado em sua casa no bairro Amaral e com ele foi apreendido uma pequena quantia de maconha equivalente a um tablete.

F.S.S. e os irmãos foram autuados, em flagrante, por posse ilegal de arma de fogo e G.B.S.P. por tráfico de drogas. C.K.E. foi encaminhado para a delegacia e liberado logo após assinar um Termo Circunstanciado por não ter autorização para manter em casa aquela quantidade de droga para consumo pessoal.

Os quatro detidos nesta operação foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanecem à disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria de Comunicação Polícia Civil/ES
Comunicação Interna - (27) 3137-9024

Nenhum comentário:

Postar um comentário