SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 24 de janeiro de 2015

Três homens morrem durante troca de tiros com a polícia em Araras, SP

Segundo a PM, eles faziam parte de uma quadrilha que agia na região.
Uma adolescente de 16 anos foi levada para a Cadeia de Pirassununga.

Do G1 São Carlos e Araraquara


Dois homens e um adolescente morreram durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na Rodovia Wilson Finardi (SP-191) na noite de sexta-feira (23), em Araras (SP). Segundo a PM, eles faziam parte de uma quadrilha que realizava assaltos na região. Uma adolescente de 16 anos, que estava grávida, foi detida e encaminhada para a Cadeia de Pirassununga (SP).

Ainda segundo a PM, a corporação recebeu informações de que uma quadrilha armada estava circulando pela cidade em um carro com placas de Rio Claro (SP). Em um patrulhamento, duas viaturas encontraram os suspeitos na Avenida Angelo Franzini, mas eles fugiram.

ilustração do blog

Durante a fuga, houve uma troca de tiros e um dos policiais levou um tiro na barriga. No entanto, a bala atingiu o colete à prova de balas e ele passa bem. Os homens continuaram em fuga e entraram na rodovia que liga Araras a Conchal (SP), onde desceram do carro e esperaram a polícia do lado de fora do veículo.

Quando os policiais chegaram ao local, houve mais uma troca de tiros onde dois suspeitos morreram. O terceiro foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Os corpos dos homens de 26 e 22 anos e do adolescente de 17 anos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

A adolescente foi a única sobrevivente e se entregou. Ela foi detida em flagrante por formação de quadrilha. De acordo com a PM, foi apreendido um revolver calibre 38, um revolver Rossi calibre 22 e outro calibre 32.

Nenhum comentário:

Postar um comentário