SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Policial Militar flagra assalto e mata bandido na zona sul de SP

Policial Militar flagra assalto e mata bandido na zona sul
(Foto:Nivaldo Lima/SP AGORA)

Um criminoso foi morto durante tentativa de assalto no bairro da Saúde, na zona sul da cidade de São Paulo. Os disparos foram realizados por um Policial Militar de folga. O homem tentava assaltar uma mulher na noite desta segunda-feira(05), na avenida Professor Abraão de Morais. Ela estava em um ponto de ônibus.

Testemunhas ouviram o grito de socorro da vítima e, na sequência, dois disparos. O policial presenciou o crime enquanto estava no trânsito. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para prestar socorro, mas o bandido morreu no local.

A vítima do assalto não se feriu. Ela prestou depoimento na 16º Distrito Policial da Vila Clementino, onde o caso foi registrado. O PM que realizou os disparos também foi ouvido e liberado.

fonte: SP AGORA- http://spagora.com.br/policial-militar-flagra-assalto-e-mata-bandido-na-zona-sul/

Nenhum comentário:

Postar um comentário