SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 18 de janeiro de 2015

Polícia apreende drogas, R$ 3.600, armas e munição em Pedra Azul/MG

Apreensões foram feitas no sábado, em operação que começou na sexta.
Sete pessoas foram presas, seis em flagrante e uma por mandado.

Do G1 Grande Minas

Material apreendido durante a operação 
(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

As Polícias Civil e Militar de Pedra Azul (MG) apreenderam mais de dois quilos de drogas neste sábado (17), nas proximidades do Bairro Inconfidentes. Sete pessoas foram presas, seis delas em flagrante, e seis mandados de busca e apreensão foram cumpridos. A ação fez parte de uma operação de combate à criminalidade, que começou a ser realizada na sexta (16) e resultou na prisão de 12 pessoas.

Além da droga foram apreendidos R$3.600, duas armas, munição, um pé de maconha, três balanças, quatro celulares e duas câmeras fotográficas. Com a operação, a polícia afirma que quatro grupos criminosos foram desarticulados. Com isso, a expectativa é a redução de crimes contra o patrimônio, como furtos e assaltos, e contra a vida, como homicídios e tentativas de homicídio.

fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário