SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Após denúncia, ROMU da GCM de Cotia flagra tráfico de drogas


Por Fau Barbosa

Por volta das 17h20 desta quinta-feira(22), o Cecom da Guarda Civil recebeu uma denúncia anônima de tráfico no Rio Cotia.

A denúncia informava que um indivíduo trajando camisa do SPFC estava traficando na Rua Interlagos, no Jd. Claudio.

As viaturas de Romu se dirigiram até o local, de posse das características do indivíduo e lá se depararam com o mesmo. Este ao ver as viaturas, empreendeu fuga e foi perseguido e detido.

Ao fazer a revista pessoal, com ele os guardas encontraram R$212,00 (duzentos e doze reais) trocados e uma trouxinha de maconha.

Questionado, ele acabou informando aos guardas onde estava escondido o resto da droga, no banheiro de um bar que estava fechado.

Lá os guardas localizaram, dentro de uma sacola, mais 500 pinos de cocaína e 60 trouxas de maconha.


O indivíduo confessou que a droga lhe pertencia e a estava comercializando. Ele já tinha passagem pela polícia por tráfico.

R.A., de 22 anos foi preso em flagrante e levado ao 2º DP da Granja, onde o delegado determinou o registro do Boletim de Ocorrência de nº108/15, de tráfico de drogas (art.33).

Atendeu a ocorrência as viaturas de Romu 04 e 01, equipes C e D.

FONTE: http://www.portalviva.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário