SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

PMs são baleados por quadrilha armada de fuzil na zona leste de SP

PMs são baleados por quadrilha na zona leste de SP

Os policiais não tiveram tempo de descer da viatura e foram atingidos por tiros de fuzil na cabeça
(Foto:Nivaldo Lima/SP AGORA)

Dois policiais militares faziam patrulhamento pela Avenida Paranaguá, em Ermelino Matarazzo, por volta de 3h30 da madrugada desta terça-feira(27), quando flagraram um roubo em andamento em uma agência do Banco do Brasil.

Bandidos invadiram a agência bancária, no número 1.400 da via, com a intenção de roubar o dinheiro dos terminais de autoatendimento.

Um grupo de 15 bandidos explodiu caixas eletrônicos e a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, trocou tiros com os criminosos. Dois policiais foram baleados com tiros fuzil na cabeça e seguiam internados no Hospital Ermelino Matarazzo em estado grave.

Após atirar contra os militares, os criminosos fugiram em pelo menos dois veículos: um Astra preto e um Fiat Idea vermelho.

Nesta manhã, as cápsulas ainda estavam espalhadas pela via à espera da análise da perícia. A polícia informou que os suspeitos não levaram dinheiro. Nesta manhã, o GATE(Grupo de Ações Táticas Especiais) esteve no local para desativar outro artefato, que foi abandonado pelos criminosos.

Fonte: SP AGORA


UM DOS POLICIAIS MORREU...MEUS SENTIMENTOS À FAMÍLIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário