SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

PF/PRF prendem taxista com fuzil no RN


Natal/RN - A Polícia Federal com apoio da Polícia Rodoviária Federal - PRF prendeu na tarde desta quarta-feira (28) em São José de Mipibu, região metropolitana de Natal, um taxista flagrado conduzindo um fuzil na bagagem.

A ação ocorreu quando os policiais realizavam uma fiscalização de rotina e ao chegarem em posto de combustível na BR 101, abordaram um motorista que dirigia um táxi com placa de Recife/PE. Ao ser questionado sobre sua viagem, o homem demonstrou nervosismo, o que motivou uma busca no veículo. No banco traseiro, enrolado num pano dentro de uma bolsa e desmontado foi encontrado um fuzil, calibre 5.56.

De imediato, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para ser autuado na sede da PF, no bairro de Lagoa Nova.

Durante o seu interrogatório, o acusado disse que o fuzil seria entregue para uma pessoa que que iria ao seu encontro, mas que não sabia identificá-la.

Além da prisão, a PF apreendeu o táxi, dinheiro em espécie, celulares e munição.

O preso encontra-se sob custódia da PF, à disposição da Justiça, onde aguarda transferência para alguma unidade prisional do estado.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte

Fonte: PF

Nenhum comentário:

Postar um comentário