SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Forças policiais prendem assaltantes de caixa eletrônico no norte do Estado(PR)







As polícias Civil e Militar prenderam durante a manhã dois membros de uma quadrilha que tentou explodir caixas eletrônicos na madrugada desta terça-feira (20), no município de Munhoz de Mello, região norte do Estado.

Por volta das 6h30, equipes da PM prenderam Gilberto do Espírito Santo, 36 anos, ainda em Munhoz de Mello. Ele foi encaminhado à Delegacia de Maringá e vai responder por furto qualificado, formação de quadrilha, receptação e porte ilegal de arma. 

Os outros criminosos fugiram, passando por Astorga e, em seguida, Sabáudia, onde equipes da Polícia Civil os encontraram. Houve troca de tiros e parte da quadrilha entrou em um matagal, por volta das 11 horas da manhã. Edson de Souza Khul, 34 anos, foi baleado e encaminhado a um hospital da região. Ele deve responder pelos mesmos crimes de Santo, além de tentativa de homicídio contra os policiais. 

No período da tarde desta terça-feira, mais um suspeito foi encontrado e foi atingido, durante confronto com a polícia. Outro foi morto. As diligências continuam.

Fonte: PC/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário