SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Trio é preso com arma e munição de uso restrito da polícia no norte do PR

Fuzil 762 foi apreendido com três homens em Londrina neste domingo (4).
Droga e outras duas armas foram encontradas com o trio preso, diz polícia.

PM apreende fuzil, submetralhadora, 144 porções de crack e dinheiro em Londrina, norte do PR; trio é preso

Droga e armas foram apreendidas pela Polícia Militar em Londrina (Foto: Ademir dos Santos/RPC)

Três pessoas foram presas pela Polícia Militar (PM) em Londrina, no norte do Paraná, neste domingo (4). Segundo a polícia, com o trio foi apreendido um fuzil 762 e munição da arma, de uso restrito da polícia, além de uma espingarda calibre 12 e uma arma de fabricação caseira. A polícia também apreendeu com os suspeitos uma quantidade não informada de crack, dinheiro e uma balança de precisão.

O trio e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia da cidade. Eles responderão por posse ilegal de armas, posse ilegal de arma e munição de uso restrito e tráfico de drogas.
Ainda conforme a PM, os três foram encontrados após disparos efetuados na zona norte da cidade. Uma denuncia anônima informou a polícia sobre o carro utilizado pelo envolvidos. O veículo foi localizado com um dos suspeitos, na zona norte de Londrina. Os outros dois suspeitos e o material apreendido também foram encontrados na região.

Pela manhã, um homem ficou ferido após ser atingido por uma bala perdida também na zona norte da cidade. O projétil acertou um dos braços, e o homem foi encaminhado para o Hospital Zona Norte. A polícia investiga se o trio preso tem alguma relação com o disparo que provocou essa bala perdida.

Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário