SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Polícia Civil prende suspeito de integrar facção criminosa



A Polícia Civil capturou um suspeito de integrar uma facção criminosa, em Praia Grande, município da Baixada Santista. M.I.O.S., de 27 anos, era procurado da Justiça por não ter voltado à penitenciária depois da saída temporária de fim de ano.

Investigadores da Delegacia Especializada Antissequestro (Deas) de Santos descobriram o paradeiro do suspeito após receberem uma denúncia anônima. Uma testemunha afirmou que o suspeito estava próximo à Via Expressa Sul.

Apontado pelo denunciante como piloto de fuga da facção e chefe de pontos de venda de entorpecentes em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, ele foi encontrado em frente à casa de parentes, na Vila Mirim.

M.I.O.S. foi preso porque estava foragido desde 2 de janeiro, quando terminou o prazo para que ele retornasse ao presídio Pirajuí II após o indulto natalino. O criminoso cumpria pena de oito anos por tráfico de drogas.

A Polícia Civil investiga agora a denúncia de que ele pertence à facção criminosa. O homem ficará detido na cadeia pública de Praia Grande até ser transferido para o sistema penitenciário.

Rafael Iglesias

fonte: SSP/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário