SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Polícia Civil apreende escopetas e prende homem em flagrante no Sul do Estado/SC



Araranguá – Dando combate às associações criminosas que visam instalar-se em comunidades de Araranguá, a Polícia Civil desta cidade, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), prendeu um gaúcho de 25 anos, na última sexta-feira, 9. Ele foi flagrado no apartamento do residencial Flor do Campo, Bairro Mato Alto, em Araranguá, de posse de duas escopetas de calibre 12 e mais 22 cartuchos de espingarda do mesmo calibre. 

O suspeito contou as Agentes que trouxe as armas – encontradas escondidas em meio a um cobertor no quarto do piso superior do apartamento, com a munição – de Porto Alegre. Ele foi autuado com base no estatuto do desarmamento pela posse de armas de uso não permitido. “Essas escopetas comumente são usadas em ações criminosas nas grandes favelas do nosso país. Os agentes investigam ações de grupos que tentam comandar o tráfico em nossa localidade”, destacou o Delegado da DIC de Araranguá, Jorge Giraldi. 

Na casa havia outras pessoas investigadas em crimes que foram ouvidas e liberadas. 

“Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181”

Nenhum comentário:

Postar um comentário