SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Polícia Militar apreende nove armas e detém 12 pessoas em operação no município de Vila Velha/ES


Em uma grande operação realizada no bairro Guaranhuns, policiais militares do 4º Batalhão apreenderam nove arma de fogo e detiveram 12 pessoas. Entre os detidos estava um homem acusado de homicídio. Droga e um colete balístico também foram apreendidos. A ação foi nessa quinta-feira (08), no município de Vila Velha.

Após abordagem a um veículo foi encontrado um revólver calibre 38. Na ação cinco pessoas foram detidas, entre elas D.O.R., conhecido por “Patolino”, suspeito de ter participação com o tráfico de drogas na região. Contra ele havia mandado de prisão pelo crime de triplo homicídio consumado e homicídio tentado, ocorrido em abril do ano passado. 

Em continuidade a ocorrência anterior e após buscas nas regiões, foram encontradas mais oito arma, sendo duas de calibre 12, quatro pistolas e dois revólveres, além de um colete balístico e aproximadamente um quilo de cocaína. Ao todo foram apreendidas nove armas e 12 pessoas foram detidas.

Fonte: PM/ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário