SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Em PE, polícia encontra 204 pedras de crack no congelador de uma casa

Residência funcionava como ponto de tráfico, em Pontezinha.
Dois homens foram presos no local e um revólver foi achado no travesseiro.

Do G1 PE
Material foi encontrado na madrugada desta quinta, na cidade do Cabo. (Foto: Divulgação / PM)

Policiais militares apreenderam 204 pedras de crack em Pontezinha, no município do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, na madrugada desta quinta-feira (22). A droga estava dentro do congelador de uma casa suspeita de funcionar como ponto de tráfico. Dois homens estavam no imóvel na hora da revista e foram presos.

O 18º Batalhão de Polícia Militar explicou que foi à residência, localizada na Rua da Linha, para averiguar a denúncia de que o local servia como boca de fumo. A operação aconteceu por volta das 4h30 e também contou com a participação de policiais do Grupo de Ações Táticas Itinerante (Gati). No local, ainda foi encontrado um revólver calibre 38, nove munições não deflagradas e uma balança de precisão. A arma estava escondida dentro de um travesseiro.

Os homens que estavam no local foram conduzidos para a Delegacia do Cabo de Santo Agostinho para serem indiciados. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos têm 18 e 22 anos de idade.

Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário