SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Quatro bandidos são mortos durante troca de tiros com a Rota na zona leste de SP

Equipe da Rota apreendeu armas e drogas na casa(Foto:Milton Carvalho/SP AGORA)


Quatro criminosos morreram em uma troca de tiros com policiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), na Rua Sampe Sato, na região de Ermelino Matarazzo, na tarde desta quinta-feira(29). Segundo a Polícia Militar, eles participaram do ataque a um caixa eletrônico na madrugada de terça-feira(27) que terminou com dois PMs baleados. Um deles morreu no hospital.


Por volta das 14h30, os policiais da Rota receberam uma denúncia sobre a reunião de suspeitos do assalto ao banco no Jardim Matarazzo. A equipe foi até uma casa e encontrou 10 pessoas. Houve troca de tiros e os quatro homens que estavam no local foram mortos. As seis mulheres não ficaram feridas.

Os policiais apreenderam dois fuzis, uma espingarda, duas metralhadoras, três pistolas, um revólver, além de drogas. O caso será apresentado no 62º Distrito Policial(Ermelino Matarazzo), mas será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP)

Perseguição

Durante a madrugada, outros dois suspeitos com carro roubado foram mortos durante uma perseguição. Um radar inteligente avisou a Polícia Rodoviária que um carro que passava pela Rodovia Raposo Tavares era roubado. Houve perseguição e os ocupantes do veículo foram mortos. De acordo com a polícia, eles tinham duas armas e atiraram contra os policiais.

O caso foi registrado como resistência seguida de morte, e o Departamento de Homicídios vai investiga se houve execução.

Fonte: SP AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário