SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

PM do DF apreende três armas e prende homem em São Sebastião

Polícia foi chamada após denúncia de disparo de arma de fogo em chácara.
Suspeito tinha uma pistola e duas espingardas dentro de casa, diz PM.

Armas apreendidas em chácara de São Sebastião, no DF (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

A Polícia Militar do Distrito Federal apreendeu uma pistola e duas espingardas dentro da casa de um homem no Setor Aguilhada, em São Sebastião, na tarde desta quinta-feira (1º). O dono das armas foi preso.

A PM informou que foi chamada ao local depois de uma denúncia de que uma pessoa havia feito disparos de arma de fogo em via pública. Ao chegar na chácara, testemunhas ajudaram os policiais a identificar o suspeito.

No momento da abordagem, ele estava com uma das armas. A PM não informou qual era. Na casa dele, aconteceu a apreensão dos outros dois objetos. O suspeito foi levado para a 33ª DP, em São Sebastião e vai responder por porte ilegal de arma, segundo a Polícia Militar.

fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário