SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Denarc de Pato Branco/PR prende traficantes com 19 quilos de maconha


Durante uma operação policial em combate ao narcotráfico, policiais civis do Núcleo de Pato Branco da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), comandados pelo delegado-titular Leonardo Guimarães, com o apoio da 5.ª Subdivisão Policial (SDP) de Pato Branco, prenderam, no último sábado (10), Rodrigo Carrad, 23 anos e Leonardo Júnior Rabel, 20 anos, suspeitos de tráfico de drogas. Um adolescente de 16 anos, que estava junto, também foi apreendido. Com o trio os policiais apreenderam em um posto de combustível,na BR-280, em Pato Branco, 19 quilos de maconha.

Segundo informações constatadas pela polícia, o entorpecente estava escondido no interior de um Fiesta, veículo que estava sendo ocupado pelos suspeitos. Um Vectra, que auxiliava no transporte da droga servindo como “Batedor”, também foi apreendido.

O trio responderá por tráfico de drogas. Todos estão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário