SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Polícia Rodoviária prende rapaz com armas e munição de uso restrito

Pistola 9 mm e espingarda foram apreendidas em Guarapuava, no Paraná.
Além de portar armamento, motorista não tinha habilitação, afirma a PRE.

Apreensão foi feita na PRC-466, próximo ao distrito de Palmeirinha (Foto: Divulgação/PRE)

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu na tarde de quarta-feira (31) armas, munição e dinheiro em um carro parado por policiais na PRC-466, em Guarapuava, na região central do Paraná.

O veículo foi abordado no Km 253, próximo ao distrito de Palmeirinha. Dentro de uma bolsa estavam uma pistola 9 milímetros, que é de uso restrito da polícia, uma espingarda, munição de vários calibres, cápsulas deflagradas, e chumbinho. Os policiais também encontraram R$ 1 mil em dinheiro.

Além do armamento, o motorista, de 27 anos, não tinha habilitação, segundo a PRE. O rapaz vai responder a inquérito policial por porte ilegal de arma. Na manhã desta quinta-feira (1º), ele permanecia preso na 14ª Subdivisão Policial.

fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário