SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Com fuzis, bandidos fazem reféns em roubo, atiram na Guarda e fogem

Crimes aconteceram em Mogi Guaçu na madrugada desta terça-feira (27).
Ladrões bateram carro e Guarda surpreendeu; armas são do Exército.


Armados com fuzis, três bandidos fizeram quatro pessoas reféns durante um roubo a residência no distrito de Martinho Prado, emMogi Guaçu (SP). Na fuga, se envolveram em um acidente de trânsito e foram surpreendidos pela Guarda Municipal. Após troca de tiros, eles conseguiram escapar.

Cerca de R$ 1 mil foram levados das vítimas do assalto. De acordo com a polícia, os criminosos estavam em um carro com placa de Americana (SP), que havia sido roubado em Campinas (SP). Eles bateram em um outro veículo, dirigido por um homem que ficou ferido. A vítima do acidente foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa da cidade.
Carregador e munições de fuzil foram apreendidos pela Guarda em Mogi Guaçu 
(Foto: Reprodução / EPTV)

A viatura da Guarda fazia patrulhamento nas ruas quando se deparou com a colisão. Os bandidos abandonaram o carro e atiraram contra os guardas. Eles fugiram em direção a uma mata.

No veículo em que os ladrões estavam foram encontrados um carregador de balas de fuzil e munições. A Guarda constatou que a arma que eles usaram é de uso restrito das Forças Armadas. O caso será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade.

fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário