SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Grupo explode caixa eletrônico e troca tiros com a polícia na Paraíba

Explosão aconteceu na cidade de Puxinanã, no Agreste.
Suspeitos foram interceptados e polícia recuperou parte do dinheiro.

Do G1 PB
Polícia Militar interceptou assaltantes e houve troca de tiros (Foto: Reprodução/TV Paraíba)



Um caixa eletrônico foi explodido na madrugada desta quinta-feira (22) na cidade de Puxinanã, Agreste paraibano, segundo a Polícia Militar. Os suspeitos levaram o dinheiro e fugiram em direção a Campina Grande. No caminho, foram interceptados pela polícia. Após um tiroteio, fugiram a pé em direção a um matagal. Nos carros usados pelo grupo a polícia encontrou o dinheiro roubado.

De acordo com a Polícia Militar, as viaturas foram acionadas e nas imediações da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP) no bairro de Bodocongó, em Campina Grande, houve o confronto e uma intensa troca de tiros. Até as 7h (horário local) desta quinta-feira, a polícia estava na área de vegetação em busca dos suspeitos.

Conforme a polícia, o grupo abandonou dois carros. Um Volkswagem Golf cor preta e um Volkswagem Jetta cor prata. Nos veículos foram encontrados duas caixas com dinheiro, dinamites e outros instrumentos usados em arrombamentos. A polícia suspeita que este mesmo grupo tenha sido responsável pela tentativa de explosão de um caixa eletrônico em Campina Grande na segunda-feira (19).

Dinheiro roubado foi apreendido pela PM (Foto: Lívio Delgado/Polícia Militar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário