SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Guarda Municipal apreende fuzil em casa, em Jundiaí

Guarda apreende fuzil em casa, em Jundiaí

Uma denúncia anônima de sequestro e cárcere privado na manhã desta terça-feira (06) levou guardas municipais a encontrarem diversas armas e munições em uma residência no bairro Cidade Jardim I, região do Jardim do Lago, em Jundiaí.

Segundo informações, uma pessoa que não quis se identificar ligou no telefone 153 da GM, um membro da família estava em poder de sequestradores na residência.

Na casa indicada os guardas encontraram o proprietário Jeferson Crepaldi, de 53 anos, metalúrgico, e ele disse que que não havia ninguém sequestrado e autorizou a entrada dos guardas para averiguar o local. Disse ainda aos guardas que não possuía arma nenhuma.

Nos fundos da residência, os guardas encontraram uma réplica de metralhadora AK 47 com tripé pendurada na parede, e em outro local, os guardas localizaram escondido , um fuzil (M4)556, de uso restrito do exército americano, mais 9 munições de fuzil americano, 10 munições de pistola 9 milímetros, 1 pistola Beretta 635, uma outra pistola Bereta desmontada, e 2 carregadores da pistola.

Crepaldi disse que as armas não eram sua. Ele foi encaminhado por viaturas do Apoio Tático da GM até a Delegacia de Investigações Gerais, a DIG.

Viaturas do Canil apoiaram a ocorrência com a participação dos cães na localização de mais armas mas nada foi encontrado.

O Subcomandante da GM Paulo Vicente Soares acompanhou toda a ocorrência na delegacia.

Os guardas Cabral, Gasparetto, Ederson e Brito e o Inspetor Moreno apreenderam as armas e encaminharam para a DIG. Crepaldi foi ouvido pelo Delegado e mais tarde preso em flagrante por Porte Ilegal de arma de fogo restrito.

“O Senhor das Armas” foi levado e recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. As armas e munições ficaram apreendidas na DIG.

fonte: http://jrjundiai.com/jornaldaregiao/guarda-apreende-fuzil-em-casa-em-jundiai/

Nenhum comentário:

Postar um comentário