SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 29 de agosto de 2015

POLÍCIA CIVIL/MS FRUSTA ASSALTO A BANCO, APÓS TROCA DE TIROS, UM CRIMINOSO MORREU, DOIS FORAM BALEADOS E UM PRESO

Tentativa de assalto a um caixa eletrônico instalado no prédio da prefeitura de Ivinhema, terminou com uma pessoa morta e dois feridos na madrugada deste sábado (29). Os assaltantes tentaram explodir o caixa, mas a ação foi frustrada em um confronto com policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Dourados e da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras) de Campo Grande.


CAMPO GRANDE (MS): Em operação conjunta entre policiais civis do Garras, de Dourados e Ivinhema foi desartiulada uma quadrilha especializada em furto a caixas eletrônicos. A quadrilha vinha sendo investigada e monitorada pela Polícia Civil e na madrugada deste sábado por volta de 02h50m, em Ivinhema, a 289 quilômetros de campo Grande, foi surpreendida quando se preparava para explodir o caixa eletrônico existente no interior da Prefeitura Municipal.

Houve reação por parte dos bandidos, e na troca de tiros três deles foram baleados, um morreu no local e dois socorridos ao hospital local. O quarto bandido foi preso, e foram também apreendidas armas e artefatos explosivos, além de uma motocicleta furtada dias atrás na mesma cidade.

A quadrilha era articulada e organizada, e agia em diversos estados da federação, especializada na explosão dos caixa eletrônicos e subtração do dinheiro. Através de investigações qualificadas a Polícia Civil descobriu que pretendia agir em território sul matogrossense, razão pela qual passou a monitorar seus integrantes, o que culminou com a ação policial desta madrugada e consequente desmantelamento da quadrilha.




Fonte: PC/MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário