SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Polícia Civil descobre residência usada como base por traficantes em SP

Investigação do tráfico aconteceu no bairro Aviação, em Praia Grande.
Drogas eram preparadas no interior da residência.

Polícia Civil apreendeu drogas em Praia Grande (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes no bairro Aviação, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos participaram da operação.

Segundo informações da polícia, uma investigação sobre o tráfico foi iniciada na cidade e após isso foi descoberto um apartamento onde era realizado o preparo e o embalo do produto. Com informações anônimas de que uma pessoa estava no apartamento manipulando a droga, os policiais foram até o local, mas ninguém atendeu e eles precisaram arrombar a porta da residência.

No local Josinaldo Bezerra de Lima, de 27 anos, foi encontrado. O suspeito ainda tentou fugir pela janela, mas não teve sucesso. Nos cômodos da casa a policia encontrou centenas de pedra de crack, 1.400 pinos de cocaína e um celular, que foram apreendidos.

O caso foi registrado na DIG de Santos e o criminoso foi encaminhado para a Cadeia Pública de Praia Grande, onde permanecerá à disposição da Justiça.

fonte: G1 Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário