SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Polícia Civil apreende 22 quilos de cocaína e prende cinco pessoas


Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), da Delegacia Seccional de Polícia de São José dos Campos (Deinter-1/São José dos Campos), apreenderam, nessa quarta-feira (16/9), cerca de 22 quilos de cocaína e prenderam 5 pessoas em flagrante.

Com finalidade de coibir o tráfico de drogas na região e após intensa investigação, os policiais localizaram uma casa no bairro Dom Pedro II, no município de São José dos Campos, que era usada para a preparação e a distribuição de drogas.

No local, foram apreendidos 10 sacos de cocaína, 4.940 pinos contendo a mesma droga, totalizando aproximadamente 22 quilos, 2 cadernos com anotações da contabilidade do tráfico, 7 celulares, 35.000 pinos vazios, além de utensílios e produtos utilizados na preparação da droga para a comercialização.
Os 5 homens, com idade entre 19 e 42 anos, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte e foto: DIG/Delegacia Seccional de Polícia de São José dos Campos
Adaptações: Comunicação Social da Polícia Civil de São Paulo – APCS/DGPAd

Nenhum comentário:

Postar um comentário