SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 15 de setembro de 2015

BOPE - PM/PR - TROCA TIROS COM CAIXEIROS EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS



























Por volta das 20:30 hrs do dia 12, viatura do BOPE/PR, acompanhava um veículo Honda Civic, o mesmo batia com as características de um veículo, de possíveis caixeiros, ao se aproximarem do veículo foram recebidos a tiros, iniciando então um acompanhamento tático.

Houve uma intensa troca de tiros na Br 277, nas proximidades da Av.Rui Barbosa com Academia de Policia do Guatupê.

Dois dos indivíduos abandonaram o veículo armados de fuzil, e caíram no mato, um terceiro indivíduo foi alvejado, entrando em óbito no local.

Iniciou se então, uma varredura, na procura dos outros indivíduos, mas sem sucesso, no veículo foi localizado junto ao corpo um Fuzil M-4.

Diante de informações que estavam no veículo, seguiram em diligências até o apartamento de um dos indivíduos que trocou tiros com a equipe do BOPE em SJP, localizado no bairro colônia Rio Grande, também Sjp.

Viaturas CPU, A2, TÁTICO ALFA e DIEP, em buscas na residência localizaram, dois colete balísticos, mais um fuzil M-4 Colt, muita munição nos, cal. 556, 9mm, e .40.

Todo esse material, e mais dois indivíduos detidos no apartamento, foram encaminhados ao COPE.

Informações-PM/Via Whatsapp.
Fotos- Rede Caveira/ Via Whatsapp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário