SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 26 de setembro de 2015

Polícia Civil apreende quase meia tonelada de cocaína na Zona Norte de SP

Cana de entorpecentes da 1ª Delegacia de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio do DEIC! Parabéns! 

MUITAS ARMAS E DROGAS













Policiais civis apreenderam 458 tijolos de cocaína, quase meia tonelada da droga, em uma ação no Parque Novo Mundo, na Zona Norte da capital paulista, na madrugada desta terça-feira (22).

De acordo com o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), o imóvel onde a droga foi encontrada funcionava como base de um esquema de distribuição de drogas de facções de São Paulo e Rio de Janeiro.

Um homem foi preso durante a ação na Rua Cabo Antônio Alves e também foram encontrados insumos, um Ford Fusion e um Volkswagen Fox com compartimentos secretos para transporte dos entorpecentes.

A aparente qualidade da cocaína possibilitaria a multiplicação de cada quilo em cinco vezes. A ação foi desenvolvida por integrantes da 1ª Patrimônio (Delegacia de Investigações sobre Roubo e Latrocínio).

texto: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário