SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Empresário sequestrado de Capivari é resgatado pela Polícia Civil após 2 meses

Idoso de 77 anos foi sequestrado em julho quando saía para trabalhar.
Uma mulher e um homem foram presos suspeitos de envolvimento no crime.

Do G1 Piracicaba e Região

Polícia encontra cativeiro de empresário que estava sequestrado há 2 meses 
(Foto: Edijan Del Santo/ EPTV)

Após dois meses sequestrado, um empresário de Capivari(SP) de 77 anos foi libertado do cativeiro onde estava, em Jaguariúna (SP), na tarde desta quinta-feira (17). O resgate do idoso ocorreu em operação conjunta das polícias de Campinas (SP) e de Piracicaba (SP). Ele foi levado para a residência e passa bem. Um casal que estava no local com a vítima é suspeito de participar da ação e foi preso.
foto:http://www.regiaohoje.com.br/noticia/13166/empresario-sequestrado-de-capivari-e-libertado-apos-59-dias-em-cativeiro.html

O idoso foi sequestrado no dia 21 de julho, quando saía de sua residência, em Capivari (SP), para trabalhar. O cativeiro ficava entre Mogi Mirim (SP) e Jaguariúna (SP). Equipes da Delegacia Antissequestro de Campinas (SP) e da Polícia Civil de Piracicaba (SP) acompanhavam o caso.

A jovem que foi presa com o homem alegou que apenas cuidava do idoso. Questionada pela reportagem da EPTV sobre o motivo de estar no local, ela respondeu que queria apenas ajudá-lo. "Eu fui para lá por iniciativa própria, para alimentá-lo, eu fazia comida para ele", relatou.
foto: Record Campinas

O delegado da equipe de Antissequestro de Campinas, Luís Segantin, afirmou que agora estuda a possibilidade de outras pessoas estarem envolvidas no sequestro. "Não se faz um sequestro com duas pessoas, com certeza outras pessoas estão envolvidas na ação e nós vamos investigar para tentar localizá-las", disse.

fonte: G1 Campinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário