SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 11 de agosto de 2015

BOPE/RJ prende “Fú da Mineira” no Chapadão



Policiais Militares do BOPE prenderam nesta terça-feira (11/08) no morro do Chapadão, em Costa Barros, o traficante Ricardo Chaves de Castro Lima, mais conhecido como “Fu da Mineira”, apontado como chefe do tráfico de drogas nos morros da Mineira, Lins de Vasconcelos e Chapadão. Além dele, foram presos: Cláudio José de Souza Fontarigo, vulgo “Claudinho da Mineira” e Eduardo Luis Paixão, vulgo “2D”, Robson Aguiar de Oliveira “Binho do Engenho”, Rafael Silva Gomes “Guerreiro” e César Augusto Alta de Araújo “PQD”. 

Com eles os policiais apreenderam cinco fuzis, sendo um ponto 50, uma pistola cal. 40, carregadores e munições não contabilizados. A ocorrência foi encaminhada à 39ª DP (Pavuna).

fonte: PMERJ



FOTOS BOPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário