SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Receita Federal e BPFron apreendem armas e munição no oeste do Paraná

Apreensão foi na tarde desta segunda (10), em São Miguel do Iguaçu.
Armas e a munição estavam em um mochila no fundo falso de um ônibus.

Armas e munição estavam em um mochila
(Foto: Receita Federal/ Divulgação)

Agentes da Receita Federal e policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreenderam, na tarde desta segunda-feira (10), cinco armas e 50 cápsulas de munição que estavam em uma mochila no fundo falso de um ônibus. A apreensão foi na BR-277, em São Miguel do Iguaçu, na região oeste do Paraná. Ninguém foi preso.

Segundo a Receita Federal, os objetos foram encontrados durante fiscalização em um ônibus que faz a linha Assunção, no Paraguai, até São Paulo. Quatro armas são de calibre 38 e a outra é uma pistola 380, a munição é para a pistola.

Os policiais e agentes não conseguiram identificar de qual passageiro eram as armas e a munição.

Após a fiscalização ser concluída, o ônibus foi liberado e as armas encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu.

fonte: http://g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/noticia/2015/08/receita-federal-e-bpfron-apreendem-armas-e-municao-no-oeste-do-parana.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário