SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 23 de agosto de 2015

Polícia apreende granadas e 16 Kg de drogas em Tabatinga, no Amazonas

Mulher foi detida durante operação ocorrida após denúncias.
Armas e munições também foram encontradas pela polícia.

Do G1 AM
Drogas, granadas e armas de fogo foram apreendidas após denúncia 
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Uma mulher de 26 anos foi presa com aproximadamente 16 quilos de drogas, além de granadas e armas de fogo. A prisão ocorreu após denúncias por volta das 13h desta quarta-feira (19) em Tabatinga, município a 1.108 Km de Manaus. O suposto dono da droga não foi encontrado durante a diligência.

Segundo a Polícia Civil, o material foi achado em uma residência no beco Goiaba. Lá, o suspeito não foi encontrado e sim a sua irmã, que foi detida.

Durante a apreensão, os policiais militares do 8º Batalhão de Policia Militar (BPM) recolheram 16 Kg de entorpecente, duas armas de fogo, oito granadas, uma luneta, 26 cartuchos calibre 16, 11 cartuchos calibre 22 e um celular.

Fonte: http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2015/08/policia-apreende-granadas-e-16-kg-de-drogas-em-tabatinga-no-amazonas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário