SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Ação integrada apreende armas de fogo e prende suspeitos de porte ilegal em Juína/MT


Cinco homens foram presos e quatro armas de fogo foram apreendidas, em ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, no município de Juina (735 km ao Noroeste). Durante dois dias, sexta-feira e sábado (21 e 22.08), policiais montaram barreiras na Rodovia, com o objetivo combater a criminalidade na região.

A operação contou com o efetivo de 15 policiais entre civis e militares. As barreiras foram montadas pelas equipes policiais na região da Linha 05, sentido Filadélfia e Rodovia 174, sentido cidade de Vilhena - Estado de Rondônia, com objetivo de localizar e apreender armas de fogo, além de identificar outros possíveis crimes.

A ação resultou na apreensão de 03 espingardas calibre 24, sendo duas de cano duplo e um de cano simples, 01 revolver calibre 32, 48 munições, e mais 252 cápsulas deflagradas, além da prisão dos 5 suspeitos. Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Juína, e autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e munições.

Três dos envolvidos pagaram fiança arbitrada em 01 salário mínimo e irão responder ao inquérito policial em liberdade. Os outros dois acusados não efetuaram o pagamento da fiança, e permanecem à disposição da Justiça.

Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso
(65)3613-5673

Nenhum comentário:

Postar um comentário