SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 9 de agosto de 2015

Polícia Civil apreende 100 tijolos de maconha na zona leste de SP


A Polícia Civil apreendeu, na tarde desta quarta-feira (5), 100 tijolos de maconha que estavam armazenados em uma casa no bairro São Lucas, zona leste da Capital. Um homem suspeito de guardar a droga para posterior distribuição em outras regiões da cidade foi preso em flagrante.

Equipes do 98° Distrito Policial (Jardim Miriam) investigavam o tráfico de drogas e levantaram informações sobre a existência de um depósito de entorpecentes, do qual saíam as substâncias ilícitas que eram distribuídas no Jardim Miriam, zona sul da Capital, e em outras regiões da cidade.

Durante diligências, os policiais viram um comerciante, de 39 anos, que pareceu nervoso ao notar a chegada dos agentes. O suspeito tentou esconder o rosto, mas foi abordado pelos policiais.

Com o homem não havia nada ilegal, porém, na casa dele foram encontrados 100 tijolos de maconha e duas balanças de precisão. A droga foi encaminhada para perícia do Instituto de Criminalística (IC) e pesou 142,9 quilos.

O suspeito foi preso em flagrante. O caso foi registrado com drogas sem autorização ou em desacordo.

Erika Rios

Fonte: SSP/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário