SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 11 de agosto de 2015

POLICIAIS DO PARANÁ PARTICIPAM DE CURSO DE TIRO






Policiais civis, militares e policiais do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Cascavel, participaram, entre os dias 04 e 05 desse mês de agosto, de um curso de tiro e combate em recinto fechado (CRF), ministrado pelo grupo da Força Especial de Repressão Antitóxico (Fera) da Denarc do Núcleo de Curitiba. O objetivo é visar o aprimoramento e padronização das técnicas policiais.

O curso foi realizado na sede do 6° Batalhão da Polícia Militar (BPM), na cidade de Cascavel e reuniu os os Núcleos de Cascavel e Foz de Iguaçu da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), junto com os policiais civis de Toledo, Cascavel, além de policiais do Gaeco de Cascavel e policiais militares. Ao todo 40 policiais estiveram presentes.

Durante as atividades, os policiais treinaram diversas técnicas de tiros, bem como, a entrada em ambiente fechado.

FONTE: PC/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário