SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

domingo, 9 de agosto de 2015

Quadrilha é presa em Louveira com carta que detalha crime e perseguição

De acordo com a PM, três pessoas foram presas e duas conseguiram fugir. 
Polícia encontrou carta que descreve tentativa de roubo em Piracicaba.

Do G1 Campinas e Região

Uma quadrilha, suspeita de ser especializada em roubos ao comércio, foi flagrada na noite desta quinta-feira (6), em Louveira (SP), combinando crimes, de acordo com a Polícia Militar. Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante. Duas pessoas conseguiram fugir. Durante a abordagem, a PM encontrou na mochila de um dos suspeitos uma carta em que ele descreve com detalhes o que seria a tentativa de um roubo a caixa eletrônico no dia 6 de junho, em Piracicaba (SP).

"Na carta ele narra como eles evadiram da Polícia Federal, e em dado momento eles passam a efetuar disparos nas equipes da PF e da PM", afirma o tenente Boschi. Veja parte da carta novídeo acima.
Armas e objetos foram apreendidos na casa onde estava a quadrilha (Foto: Reprodução / EPTV)

Segundo o tenente da PM Dênis Boschi, as equipes estavam em patrulhamento de força tática no município quando receberam uma denúncia. "Chegou uma denúncia de que alguns indivíduos se reuniam em uma residência para combinar a prática de roubos no município de Louveira durante a noite", afirma.

Ao se aproximarem da casa, no bairro Santo Antônio, alguns integrantes do grupo fugiram após ver as viaturas da PM.

No local, a polícia encontrou uma espingarda calibre 12, uma pistola 380, munições, aparelhos celulares, talões de cheque, cartões de crédito e R$ 180 em moedas. No local, a PM também apreendeu dois veículos que seriam utilizados pelos criminosos durantes as ações.

A Polícia Civil vai insvestigar se os presos em Louveira estão envolvidos na tentativa de roubo de Piracicaba. "Iniciará os processos de conciliar os pontos, fazer o reconhecimento pelas vítimas dos possíveis roubos, através das ligações de celular, cartas, entre outros", explica o tenente Boschi.
Carta relata momento da perseguição após crime (Foto: Reprodução/ EPTV)

fonte: G1 Campinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário