SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Polícia Civil de Americana apreende cocaína e crack durante operação

Três suspeitos foram detidos em Americana e Sumaré suspeitos de tráfico.
Foram apreendidos aproximadamente 33kg de cocaína e 10kg de crack.

Do G1 Campinas e Região
Polícia Civil de Americana apreende crack e cocaína durante operação 
(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

A Polícia Civil de Americana (SP) deteve três suspeitos na noite desta quinta-feira (13) com aproximadamente 33 quilos cocaína e dez quilos de crack. O material foi apreendido durante operação deflagrada após atuação do setor de inteligência da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise).

As diligências foram realizadas no Jardim Novo Paraíso, em Americana, e no Jardim Calegari, emSumaré. Dois veículos supostamente usados em atividade ilícita, uma prensa, uma máquina de contar dinheiro e um revólver calibre 38 também foram apreendidos nos dois locais.

Até esta publicação ainda não havia sido concluído o registro da ocorrência e oitiva dos suspeitos, que foram encaminhados à DIG. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos vinham sendo monitorados e, por isso, foi possível surpreendê-los durante ação. Eles devem ser autuados em flagrante.

fonte: http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2015/08/policia-civil-de-americana-apreende-cocaina-e-crack-durante-operacao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário