SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Preso responsável por fornecimento de armas e drogas para comunidades da Zona Norte do RJ


Policiais da 20ª DP (Vila Isabel), 21ª DP (Bonsucesso) e 27ª DP (Vicente de Carvalho)realizaram, nesta sexta-feira, uma operação conjunta, na comunidade do Tuiuti, em São Cristóvão. Durante a ação, os agentes prenderam em flagrante Tiago Nunes da Silva, o “Pastor”, 29 anos, responsável pelo fornecimento de armas e drogas para as comunidades da Mangueira, Tuiuti, Arará e Palmeirinha, todas na Zona Norte.

De acordo com os policiais, foram apreendidos cinco quilos de pasta base de cocaína, 35frascos de lança perfume, 550 sacolés de maconha, dez comprimidos de ecstasy, 290 sacolésde cocaína, além de duas pistolas Glock, calibres 9 mm e .40, 10 carregadores e 97 munições.

O preso irá responder por associação para o tráfico de drogas. Ele tem antecedentes criminais por tráfico, associação para o tráfico e homicídio.

fonte: PCERJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário