SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Polícia Civil de Taubaté prende 11 membros de quadrilha de traficantes


Nesta quinta-feira, (20/8), policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Taubaté (Deinter 1 – São José dos Campos) prenderam oito pessoas por tráfico e associação ao tráfico e apreenderam entorpecentes, armas e veículos.
Droga
As investigações foram iniciadas em maio deste ano após o suspeito de vulgo “Galã”, ter sido preso com uma pequena porção de entorpecente, mas com aproximadamente R$ 9 mil reais em espécie. Os policiais passaram a monitorar o homem e descobriram o seu envolvimento com os outros traficantes da cidade de Taubaté, na região do bairro Parque IPANEMA . No mesmo mês, os policiais civis prenderam três integrantes da quadrilha.
Ao final das apurações, o Delegado de Polícia representou junto à justiça por 22 mandados de busca e apreensão.

A operação de cumprimento dos mandados contou com apoio de policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), do Setor de Homicídios e da Delegacia Seccional de Polícia de Taubaté, além de equipes da Delegacia de Polícia de Pindamonhangaba, de Campos do Jordão e Tremembé. “Galã” e mais sete traficantes foram presos, além da apreensão de 8 quilos de crack, avaliados em R$ 120.000,00, 60 epeendorfs,13 porções de cocaína, 3 armas e 2 veículos.

Fonte e foto: Dise de Taubaté
Comunicação Social da Polícia Civil do Estado de São Paulo
APCS - DGPAd






Nenhum comentário:

Postar um comentário