SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Assaltantes de banco são presos pela Brigada Militar/RS

Nesta segunda-feira (10/8), a Brigada Militar efetuou a prisão de cinco pessoas suspeitas de participar no assalto a duas agências bancárias em Imigrante, no Vale do Taquari. 
 
Image Caption

Image Caption

Image Caption

Image Caption


Após a ação, a quadrilha fugiu em um carro preto em direção a serra gaúcha após o ataque. Um pouco mais cedo, um veículo da marca Nissan foi encontrado capotado na Linha 37, em Boa Vista do Sul, cidade vizinha a Imigrante. No local, dois reféns foram encontrados, sem ferimentos graves.

Por volta das 14h, a Brigada Militar de Teutônia, efetuou a prisão dos motoristas da quadrilha, um homem e uma mulher, que estariam em dois carros. Outros três suspeitos foram encontrados por volta das 17h30 em um matagal no interior, no limite entre Imigrante e Boa Vista do Sul. 

Com os suspeitos foram aprendidas uma espingarda calibre 12, marca Karatay Takit (de origem turca), uma pistola de origem argentina, um revólver, uma frente de colete balístico, aproximadamente R$ 23 mil, em notas diversas, munições de fuzil e calibre 12, além de um veículo GM Cobalt, um Nissan e um GM Meriva.

Os cinco suspeitos, quatro homens e uma mulher, foram encaminhados para o Presídio Estadual de Lajeado. A ação da Brigada Militar que resultou nas prisões dos suspeitos contou com a participação do efetivo do 40º BPM, policiais militares de Caxias do Sul e do auxílio de helicóptero da BM. Também foram montadas barreiras na saída da cidade para evitar a fuga.

Comunicação Social/EMBM
Texto: Sd Paola Dala Barba – PM5
Fotos: 40º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário