SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 18 de agosto de 2015

POLÍCIA FEDERAL E PM APREENDE ARMAS E MUNIÇÕES EM PORTO SEGURO/BA


Uma operação conjunta envolvendo a Companhia Independente de Policiamento Especializado da Mata Atlântica (CIPE-Mata Atlântica/CAEMA) junto com a Polícia Federal realizou uma grande apreensão de armamento e farta quantidade de munição, além de oito quilos de cocaína, na manhã desta terça-feira (18), no bairro Campinho, em Porto Seguro.


De acordo com informações da polícia, o material foi encontrado em um sítio às margens do Rio Buranhém, que separa Porto Seguro de Arraial D'Ajuda. Durante a operação um homem foi preso que é suspeito de ser o dono da propriedade.
Armamento e drogas apreendidos pela polícia(Foto: Divulgação/SSP-BA)Foram apreendidos 03 fuzis, 21 pistolas, 01 submetralhadora, 35 carregadores e 984 cartuchos. As armas e a munição têm calibres variados, alguns de uso restrito das forças policiais ou das Forças Armadas: 9 mm, .40, .45, 380, 5.56 e 7.62. (Foto: Divulgação/Polícia)
FONTE: http://www.itambeagora.com/2015/08/policia-federal-e-cipe-mata-atlantica.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário