SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Jovens são flagrados com dinamite, armas e um drone em Porto Alegre/RS

Adolescente de 16 anos foi apreendido, e jovem de 19, presa.
Brigada Militar fazia abordagem de rotina no bairro Mário Quintana.

Material apreendido pelos policiais com os dois jovems em Porto Alegre (Foto: Divulgação/Brigada Militar)

Um adolescente de 16 anos e uma jovem de 19 foram flagrados com dinamite, armas e drogas por policiais durante abordagem de rotina no bairro Mário Quintana, em Porto Alegre, informa a Brigada Militar. Chamou atenção da corporação que eles também guardavam um drone.

O flagrante ocorreu por volta das 23h de terça-feira (25). Conforme a Brigada Militar, quando o adolescente percebeu que policiais se aproximavam do local onde eles estavam, correu em direção a uma casa. Lá estava a jovem. Dentro da residência, foram encontrados duas bananas de dinamite, quatro armas, sendo duas submetralhadoras, carregadores, rádios comunicadores, munição, um drone e uma quantidade de crack e maconha, além de objetos furtados ou roubados.

A polícia acredita que o drone, equipamento que grava imagens aéreas, era usado para monitorar pontos de tráfico de drogas na região. A jovem foi presa, enquanto o adolescente foi apreendido.

FONTE: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2015/08/jovens-sao-flagrados-com-dinamite-armas-e-um-drone-em-porto-alegre.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário