SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 1 de agosto de 2015

PF PRENDE SUSPEITOS DE CRIMES VIOLENTOS EM PERNAMBUCO





Polícia Federal prende em Jaboatão dos Guararapes/PE, região metropolitana do Recife, dois homens de alta periculosidade e de vastas fichas criminais, suspeitos de vários atos de violência contra civis, policiais militares e policiais rodoviários federais.

Os presos fazem parte de uma quadrilha responsável pela morte do motorista de uma van da OAB que conduzia advogados na BR-232, no município de Pombos/PE, além da tentativa de homicídio a um Policial Rodoviário Federal, assaltos a ônibus e a um assalto que resultou em um ex-vereador de Vitoria de Santo Antão/PE baleado.

Os suspeitos foram autuados por roubo qualificado com concurso de pessoas, usando de grave violência com emprego de arma de fogo, além de porte ilegal de arma e falsificação de documento público.

fonte: DPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário