SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 1 de agosto de 2015

Guarda reage a tentativa de assalto e suspeito é baleado em Hortolândia


Ação aconteceu na noite de sexta-feira (31), no bairro residencial João Luiz. Criminoso foi socorrido em estado grave para o Hospital Estadual de Sumaré.

Do G1 Campinas e Região
Um guarda municipal que estava de folga na noite de sexta-feira (31), reagiu a uma tentativa de assalto e baleou um dos suspeitos em Hortolândia (SP). Segundo a Guarda Municipal, o guarda estava com a esposa na Rua Belo Horizonte do bairro residencial João Luiz quando foi vítima de uma tentativa de assalto.

Os dois suspeitos chegaram em uma moto e anunciaram o assalto quando o GM reagiu e atirou. Um dos disparos acertou um dos criminosos, que foi socorrido em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual de Sumaré (SP).

O outro suspeito abandonou a moto no local e conseguiu fugir a pé. Até às 8h deste sábado (1º), o plantão policial do município não soube informar se o segundo criminoso já foi encontrado. O caso foi apresentado na delegacia da cidade.

fonte: G1 Campinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário