SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

GM de Jundiaí apreende drogas próximo à escola estadual


A Especializada Canil da Guarda Municipal de Jundiaí em patrulhamento pelas escolas da região do Jardim São Camilo depararam com três indivíduos em uma viela, os quais ao avistarem a equipe composta pelos Guardas Meneses e Sérgio Luis empreenderam fuga em meio as vielas existente comunidade impossibilitando a detenção dos mesmos.

Em virtude da área de risco, foi solicitado o apoio dos Guardas Baudry e Ribeiro com o K9 especializado em faro de nome Athon o qual inicícou a busca objetivando à localização de drogas ou armamento, não demorando muito detectou uma mochila escondida no interior de uma garagem, na qual os Guardas com a devida autorização adentraram e ao abrirem a mesma constataram que a mesma estava sendo utilizada para acondicionar drogas, tendo em seu interior 536 porções de maconha já fracionada prontas para a comercialização.

A ocorrência foi apresentada no 3o. Distrito Policial, onde foi elaborado o boletim de ocorrência e toda a droga devidamente apreendida.

Informações e foto Equipe Canil GMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário