SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sábado, 15 de agosto de 2015

Policiais militares prendem indivíduo com mais de uma tonelada de drogas


Da Redação

Na tarde desta terça-feira, 11 de agosto, por volta das 17h30min, Policiais militares do 2º Batalhão de Policiamento de Choque, detiveram um traficante com duas armas e grande quantidade de drogas.

Os policiais militares estavam em patrulhamento pelo bairro da Vila Sônia, e receberam uma denúncia sobre uma casa que seria usada como depósito e centro de distribuição de drogas na região. Na denúncia foram relatadas ainda as características físicas do responsável pelo local.

Os policiais foram então até a Rua Alessandro Bibiena (atrás do Parque Raposo Tavares, na altura do km 14,5 da Rodovia Raposo Tavares) e chegando ao local viram um homem com as mesmas características relatadas. Ao perceber que seria abordado o indivíduo tentou fugir a pé, mas foi detido.




No interior da casa os policiais apreenderam:

- 1.011 kg de maconha,
- 624 gramas de crack,
- 727 gramas de pasta base de cocaína,
- 762 gramas de cocaína,
- 660 pinos de cocaína,
- 36 pedras de crack,
- 1 submetralhadora 9mm com dois carregadores,
- 1 espingarda calibre 12,
- 36 munições calibre 380,
- 47 munições calibre 9 mm.

O traficante foi preso em flagrante e conduzido ao 75º Distrito Policial, no Jd. Arpoador, onde permaneceu à disposição da Justiça.

fonte: http://www.portalviva.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=12277:policiais-militares-prendem-traficante-com-mais-de-uma-tonelada-de-drogas-na-vila-sonia&catid=45:seguranca&Itemid=88

Nenhum comentário:

Postar um comentário