SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

sexta-feira, 6 de março de 2015

SEQUESTRO E TROCA DE TIROS NA ZONA SUL DE SÃO PAULO - GUARDA CIVIL PRENDE TRÊS E APREENDE DUAS ESPINGARDAS E UMA CALIBRE .12


05/03/15 - Por Dennis Guerra: Segundo as primeiras informações, uma suposta vítima teria adentrado a uma inspetoria da Guarda Civil Metropolitana - Destacamento Ambiental/Barragem) alegando estar sendo perseguida por homens em um veículo e motocicleta e que eles estariam com armamento pesado. Um dos GCMs verificou que os veículos estavam próximos e, após solicitar apoio - inclusive da Polícia Militar na figura da equipe Águia - Após uma breve troca de tiros, dois indivíduos foram baleados e nenhum GCM foi ferido. 

Atualizado às 21:43h: Segundo ainda as últimas informações, duas espingardas, uma calibre .12 e um carregador de metralhadora 9mm foram apreendidos . A vítima havia sido sequestrada e teria conseguido fugir. Mais um criminoso foi detido. Este último, no local do cativeiro. 

Segundo ainda, o Inspetor Richard está concedendo entrevista para uma equipe da Rede Globo no local. Colaboraram para essa matéria Kleber, Alex Brito, Gottsfritz e Luana Castro. Fonte: WhatsApp.


Caso está sendo registrado na 101° Delegacia de Polícia.
Foto: Equipe no local.

fonte: http://www.ocaodeguardanoticias.com.br/2015/03/troca-de-tiros-na-zona-sul-de-sao-paulo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário