SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quarta-feira, 18 de março de 2015

PC/MS: DERF com apoio da DEFRON prende dupla com cocaína e armas de uso restrito


DOURADOS - Policiais Civis da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos (DERF) em conjunto com a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON) prenderam nessa terça-feira (17) duas pessoas em posse de cocaína e de três armas de fogo, além de munições.

Investigadores da DERF receberam informações de que pessoas da cidade de Dourados estariam fornecendo armas de fogo para serem utilizadas em assaltos nesta Capital. Uma equipe da Especializada deslocou-se até a referida cidade, onde com o apoio dos policiais civis da DEFRON prenderam em flagrante ISAQUE PEREIRA LUNA (36) e WELINTON FERNANDO RODRIGUES DOS SANTOS SILVA (26) na posse três pistolas, sendo duas calibre 9mm e uma Glock 380, 1.535 gramas de cocaína pura, 1.600 reais em espécie, munições, sendo 15 delas do calibre 9mm e outras 7 do calibre 380, entre outros objetos.

ISAQUE confirmou ser proprietário dos objetos e disse que pretendia vender as três pistolas e a droga, juntas pelo valor de 25 mil reais. Alegou também que adquiriu tais objetos em um país vizinho. Seu comparsa, WELINTON FERNANDO afirmou aos investigadores que sua função era de intermediário, ou seja, pessoa que fazia contato com terceiros para negociar armas e entorpecentes, sendo que desta vez receberia a importância de 2 mil reais pela negociação.

Os presos foram autuados em flagrante e responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, comércio ilegal de arma de fogo e porte ilegal de arma de uso restrito. Após a prisão, foram recolhidos em uma das celas da Primeira Delegacia de Polícia de Dourados, onde permanece à disposição da Justiça.

fonte: PC/MS



Nenhum comentário:

Postar um comentário