SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

quinta-feira, 26 de março de 2015

Quadrilha de ladrões é presa por policiais civis de Foz do Iguaçu










Na última sexta-feira (20), policiais civis da 6.ª Subdivisão Policial (SDP) de Foz do Iguaçu, prenderam em flagrante, nos bairros Jardim América, Três Lagoas e Vila Yolanda, uma quadrilha responsável por um furto a um estabelecimento comercial. As diligências foram coordenadas pela delegado operacional, Luis Rogério Sodré, que contou com a participação dos policiais do Grupo de Diligências Especiais (GDE) e Nipol da 6. ª SDP .

De acordo com informações apuradas pela polícia, na madrugada de sexta (20), os criminosos invadiram um box de vendas no Ceasa de Foz do Iguaçu e furtaram uma grande quantia em dinheiro do cofre do estabelecimento. Toda ação criminosa foi gravada por câmeras de segurança do local. "Devido as filmagens do estabelecimento, foi possível identificar os autores e realizar a prisão ainda em flagrante", disse Sodré delegado responsável pela operação.

Durante as investigações, seis pessoas foram presas e três veículos foram apreendidos. O dinheiro do furto e diversos objetos que teriam sido furtados em outras ações da quadrilha, também foram recuperados.
"As pessoas detidas são da cidade de Cascavel e estão sendo investigadas por outros furtos ocorridos na cidade de Foz do Iguaçu", informou o delegado.

Na residência localizada na Vila Yolanda, os policiais encontraram um pequena quantidade de maconha e matériais utilizados pelo bando para cometerem os furtos. "As investigações prosseguem para comprovar a responsabilidade do grupo em outras ações que ocorreram na cidade. Outras vitimas já compareceram a delegacia e reconheceram os objetos encontrados em posse do bando", finalizou o delegado.

fonte: PC/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário