SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 31 de março de 2015

Policia Civil de Naviraí/MS cumpre mandado de prisão e apreende arma de uso restrito das forças armadas



NAVIRAÍ - A Primeira Delegacia de Polícia de Naviraí prendeu na manhã de hoje (31) RODNEI HENRIQUE DE SOUZA NAKAGAWA (41), conhecido por Japonês, em cumprimento ao mandado de prisão temporária, expedido pela Justiça de São Paulo, e por ele estar em posse de uma arma de uso restrito das forças armadas. 

Com RODNEI, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm municiada com sete capsulas intactas, além de quatro munições intactas calibre .38, uma balança de precisão e 11.850 reais em dinheiro de cédula de dinheiro nacional.

A diligência foi realizada em apoio à operação da Polícia Civil do Estado de São Paulo, que investiga uma organização de criminosa especializada no tráfico de drogas.

Fonte: PC/MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário