SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 31 de março de 2015

PF apreende quase 100 kg de cocaína em Pernambuco

PF apreende quase 100 kg de cocaína em Pernambuco
Recife/PE – A Polícia Federal prendeu ontem (30/3) três homens e apreendeu quase 100 kg de pasta base de cocaína, distribuídos em 90 tabletes. A ação contou com o apoio da Polícia Rodoviária Militar,

Investigações apontaram que uma organização criminosa, especializada no tráfico de maconha paraguaia e cocaína, iria proceder a entrega de mais uma grande quantidade de droga em Recife, a qual seria transportada num caminhão acompanhado de um veículo utilizado como batedor (guia).

De posse dessas informações foram montadas várias equipes de policiais federais, as quais se dirigiram para os principais pontos e estradas que dão acesso à capital pernambucana, com o objetivo de empreender diligências e abordar alguns veículos com as mesmas características.

A ação teve seu desfecho quando uma das equipes de policiais pararam dois veículos e, com a utilização de um cão farejador, foi apontada a presença da droga escondida no caminhão. Os suspeitos foram trazidos à Sede da Polícia Federal, para a realização de uma busca minuciosa, onde ficou confirmado carregamento de 90 tabletes de pasta base de cocaína escondidos nos 4 pneus traseiros, envoltos em plásticos, papel carbono e fita adesiva, cujo peso bruto totalizou 94,4 Kg.

Após a autuação, os presos foram encaminhados para o COTEL- Centro de Observação e Trigaem Professor Everardo Luna, onde ficarão à disposição da Justiça Federal.

Além dos veículos e da droga, também foram apreendidos 12 aparelhos celulares, uma agenda e a quantia de R$ 1.109,00 e cento e cinquenta dólares americanos.

fonte: DPF









Comunicação Social da Polícia Federal em Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário