SEGURANÇA PÚBLICA COM CIDADANIA

O BLOG FOI CRIADO PARA DIVULGAR A ATUAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA PÚBLICA QUE 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, DEFENDEM E PROTEGEM A SOCIEDADE E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. ALÉM DE INFORMAR SOBRE OUTROS TEMAS, REPORTAGENS, ARTIGOS E VÍDEOS LIGADOS A SEGURANÇA, OPERAÇÕES POLICIAIS, TÁTICAS E ARMAS DE FOGO.

terça-feira, 10 de março de 2015

Polícia Civil/PR apreende cocaína escondida em tanque de combustível de carro

Droga foi apreendida nesta segunda (9) na PR-986, em Rolândia, no PR.
Motorista de 32 anos foi preso; droga seria distribuída na região.


Agentes da Divisão Estadual de Narcóticos da Polícia Civil do Estado do Paraná (Denarc-PR) apreenderam 26 quilos de cocaína na PR-986, em Rolândia, no norte do Paraná, na madrugada desta segunda-feira (9). Segundo a polícia, a droga estava escondida no tanque de combustível de um carro, abordado na rodovia. O motorista, de 32 anos, foi preso.

Ainda conforme a Denarc-PR, o compartimento foi preparado para esconder a droga. Em uma parte menor do tanque ficava o combustível e em outra ficava os tabletes com cocaína. A polícia encontrou uma entrada para o tanque embaixo do banco traseiro do carro.

A cocaína estava embalada em bexigas de várias cores para proteger a carga e evitar que cães farejadores percebessem a presença da droga.

O carro foi abordado após os policiais receberem informações de que o traficante passaria pela rodovia. Segundo a Denarc, a droga seria distribuída na região de Londrina.
Polícia apreendeu 26 quilos de cocaína dentro do tanque de combustível do carro 
(Foto: Marcelo Bonomini/RPC)

Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário